quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesLibertadores 2012 - Santos bate Vélez nos pênaltis e pega o Corinthians

Libertadores 2012 – Santos bate Vélez nos pênaltis e pega o Corinthians

De forma emocionante, o Santos conseguiu garantir a sua vaga nas semifinais da Copa Libertadores da América, e agora terá pela frente o Corinthians, em um duelo que promete ser um dos mais equilibrados da temporada até o momento.

Na noite de quinta-feira (24), jogando na Vila Belmiro, o Santos passou pelo Vélez Sarsfield, da Argentina, mas antes, teve que encarar um jogo truncado, uma forte defesa e só selou sua vaga na decisão por pênaltis.

Por ter perdido por 1 a 0 o jogo de ida, o alvinegro precisava vencer por dois gols de diferença para seguir na competição. No entanto, o clube da Vila esbarrou mais uma vez na forte defesa argentina, e só conseguiu marcar no segundo tempo, com Alan Kardec, após o Vélez ter um jogador expulso.

Nas penalidades, Canteros mandou para fora enquanto que Papa bateu e Rafael pegou. Os santistas converteram quatro cobranças e a gora o time de Muricy Ramalho terá pela frente o Corinthians, nas semifinais. As partidas ocorrem nos dias 13 e 20 de junho, ainda sem locais definidos, mas com o mando da primeira partida pertencendo ao Santos.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments