sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesLibertadores 2012 - Fábio Santos diz que prefere árbitro brasileiro

Libertadores 2012 – Fábio Santos diz que prefere árbitro brasileiro

Libertadores 2012 – Corintiano diz que prefere árbitro brasileiro O lateral-esquerdo do Corinthians, Fábio Santos, afirmou que prefere que um árbitro brasileiro seja escalado para os confrontos das semifinais da Copa Libertadores da América, entre sua equipe o Santos, nos dias 13 e 20 deste mês.

A justificativa do jogador é de que um juiz brasileiro já conhece as duas equipes, além dos próprios jogadores já estarem acostumados aos critérios adotados pelos árbitros locais. Fábio Santos ainda citou o jogo de ida contra o Emelec, pelas oitavas, para justificar sua opinião.

Para o jogador, o elenco corintiano ainda está ‘traumatizado’ com a arbitragem do colombiano José Buitrago no jogo no Equador. Na ocasião, os corintianos reclamaram bastante da atuação do árbitro como ‘vergonhosa’, reclamando bastante da distribuição dos cartões.

O primeiro jogo entre Santos e Corinthians acontece no dia 13, na Vila Belmiro, e a Conmebol ainda não definiu quem será o árbitro do confronto. Antes da Libertadores, o Corinthians tem compromissos pelo Campeonato Brasileiro, somente na próxima quinta-feira (07), diante do Figueirense.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias