sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesLibertadores 2012 - Emerson Sheik diz que Santos é favorito

Libertadores 2012 – Emerson Sheik diz que Santos é favorito

Conhecido por promover polêmicas com rivais, o atacante Emerson ‘Sheik’ desta vez preferiu ser mais cauteloso, e evitou qualquer tipo de provocação contra o próximo adversário do Corinthians na Copa Libertadores da América.

O atacante corintiano pregou seriedade e respeito contra o Santos, adversário das semifinais, cujo primeiro jogo acontece no dia 13, na Vila Belmiro. Sheik, inclusive, chegou a dizer que os santistas são favoritos no duelo, por serem os atuais campeões da competição.

Emerson Sheik ainda afirmou que o Santos está mais acostumado com a competição, visto que estava disputando – e a venceu – no ano passado, enquanto que o Corinthians acabou sendo eliminado na primeira fase do torneio continental.

A respeito das eventuais polêmicas, como a declaração do uruguaio Fucile, que fez referência aos corintianos como ‘Gambás’, Emerson preferiu não opinar, disse desconhecer o caso, admitiu que às vezes alguns jogadores, inclusive ele mesmo, dão declarações erradas, mas sem o intuito de desrespeitar o adversário.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias