quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesLibertadores 2012: corintianos sem ingresso poderão assistir jogo no Anhembi

Libertadores 2012: corintianos sem ingresso poderão assistir jogo no Anhembi

Os corintianos que não conseguiram comprar o seu ingresso para o segundo jogo da final histórica da Copa Libertadores da América terão uma outra opção para torcer pelo Corinthians. Isso porque a diretoria do time paulista alugou a Arena Anhembi, localizada na zona norte de São Paulo, e irá transmitir o jogo contra a equipe argentina do Boca Juniors, que será realizada no estádio do Pacaembu, na capital paulista na próxima quarta-feira, 4 de julho.

Entretanto, o evento não será gratuito. De acordo com a diretoria do Corinthians, serão cobrados ingressos a preços populares. O local tem a capacidade para receber cerca de 25 mil pessoas e, caso o Corinthians vença o campeonato, lá será realizada a festa para comemorar a conquista do título.

Pouco mais de 34 mil ingressos para a segunda partida da final da Copa Libertadores da América foram disponibilizados para os torcedores corintianos.

No entanto, todos os ingressos para a partida, que será realizada no estádio do Pacaembu, já foram vendidos. Só é possível conseguir entradas agora na mão dos cambistas, que estão cobrando até R$ 39 mil por ingresso para a partida.

Preocupada com a possibilidade dos seus fieis torcedores venderem suas entradas, a diretoria do Corinthians já anunciou que a fiscalização estará reforçada no dia da final. Fiscais estarão junto às catracas para pedir documentos para identificar os clientes e impedir, dessa forma, que outras pessoas façam uso dos cartões dos torcedores.

A primeira partida da final da Copa Libertadores da América entre Corinthians e Boca Juniors, realizada no estádio de La Bombonera, em Buenos Aires, na Argentina, terminou empatada em 1 a 1. Por conta disso, o Corinthians se torna campeão caso tenha uma vitória simples. Caso isso aconteça, o Corinthians se tornara campeão da Libertadores da América pela primeira vez em toda a sua história. Caso a partida termine empatada, o jogo irá para a prorrogação.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias