sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesLibertadores 2012 - Corinthians terá patrocinador somente para jogo com o...

Libertadores 2012 – Corinthians terá patrocinador somente para jogo com o Vasco

O Corinthians fechou um contrato d patrocínio exclusivo para a partida conta o Vasco da Gama, na noite desta quarta-feira (23), pela Copa Libertadores da América. Na terça-feira a direção corintiana informou que a rede de lojas ‘Magazine Luiza’ irá estampar sua marca no uniforme corintiano, mas somente no duelo desta quarta.

Inicialmente o departamento de marketing do clube do Parque São Jorge havia afirmado que um patrocínio temporário não seria vantajoso, e o Corinthians foi a campo no confronto de ida, em São Januário, com a camisa sem nenhuma marca ocupando o espaço principal do uniforme.

A direção corintiana não informou o valor que foi fechado com a rede de lojas, porém, assegurou que se trata do maior contrato pontual firmado no futebol brasileiro, assegurando que se trata de um recordo para o mercado nacional.

O contrato com a marca de preservativos Jontex se encerrou no início do mês, porém, nos jogos contra o Emelec, o clube firmou um contrário temporário para seguir mantendo a marca nos duelos pelas oitavas da Libertadores. Por dois jogos, a empresa teria pago R$ 500 mil ao time paulista.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias