sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesLibertadores 2012 - Conmebol define data dos jogos das quartas de final

Libertadores 2012 – Conmebol define data dos jogos das quartas de final

Os horários, datas e locais dos confrontos das quartas de final da Copa Libertadores da América foram definidos nesta sexta-feira (11), pela Conmebol. A decisão entre as oito melhores equipes do continente começam na próxima semana.

Serão dois jogos na quarta-feira (17), e outros dois na quinta. Os confrontos de volta ocorrem nos dias 23 e 24 de maio. O Vasco será o único brasileiro que fará o primeiro confronto em casa, justamente contra outro time do Brasil, o Corinthians. O duelo nacional será no dia 17, às 22 horas, em São Januário, com a volta ocorrendo no dia 23, no mesmo horário, no Pacaembu.

Já o Fluminense faz o primeiro confronto com o Boca Juniors na quinta-feira (18), em La Bombonera, a partir das 19h45. A volta ocorre no dia 23, às 19h30, no Engenhão. O Santos, por sua vez, também joga o primeiro jogo em Buenos Aires, contra o Vélez Sarsfield, no dia mesmo dia 17, mas às 22 horas, e decide na Vila Belmiro no dia 24, às 20 horas.

Completam as quartas de finais os confrontos entre Universidad de Chile e Libertad, do Paraguai. A primeira partida será na quarta-feira, com a indefinição se o time de Assunção irá mandar o jogo no Defensores Del Chaco ou em seu estádio, o Nicolás Leoz. A volta acontece no dia 24, às 20h30, no Estádio Nacional de Santiago.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias