sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesLibertadores 2012 - Campeão, Tite enaltece vitória na Vila e celebra sozinho...

Libertadores 2012 – Campeão, Tite enaltece vitória na Vila e celebra sozinho a conquista

Mantido pela direção do Corinthians após a traumática eliminação para o Tolima na pré-Libertadores de 2011, o técnico Tite foi um dos principais responsáveis pela montagem e manutenção da equipe que pouco mais de um ano depois iria conquistar a América.

Aliviado após a conquista, o treinador fez questão de ressaltar as qualidades da equipe e do trabalho feito. Segundo ele, não foi mais que merecido a conquista do Corinthians, já que a equipe mostrou competitividade e coração nos momentos decisivos.

Tite fez questão de ressaltar também todos os ex-clubes brasileiros que ele treinou. O técnico campeão invicto da Libertadores fez questão de ressaltar que se não tivesse adquirido a experiência anterior no Grêmio, Internacional, Guarani e São Caetano não teria chegado aonde chegou.

Ainda no gramado do Pacaembu, a comemoração de Tite foi solitária com uma volta olímpica próxima da grade agradecendo aos torcedores. O técnico lembrou ainda que após a vitória diante do Santos em plena Vila Belmiro que ele teria certeza de que o Corinthians ia ser campeão.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias