quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesLibertad x São Paulo - Copa Sul-Americana

Libertad x São Paulo – Copa Sul-Americana

O São Paulo tenta a classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana, na noite desta quarta-feira (26). Em Assunção, às 21h50, o tricolor do Morumbi encara o Libertad do Paraguai, no jogo de volta das oitavas de final do torneio continental.

Além de estar em jogo a sobrevida na competição que dá ao campeão uma vaga na Copa Libertadores da América de 2012, a partida no estádio Defensores Del Chaco também marca a estreia do novo treinador do São Paulo.

Emerson Leão foi apresentado na tarde de segunda-feira como novo técnico do tricolor paulista, e já comanda a equipe em Assunção. Em sua segunda passagem pelo clube, Leão tenta salvar o ano do São Paulo, que já está distante do título do Campeonato Brasileiro e corre o risco de não se classificar para a Libertadores.

Para o jogo em Assunção, o novo treinador já acenou com mudanças, não relacionando Rivaldo e promovendo o meia argentino Cañete. O São Paulo venceu o jogo de ida por 1 a 0, e para se classificar pode empatar, ou perder por uma diferença de um gol, desde que marque na casa do adversário.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias