sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTecnologiaLG assina sociedade específica com Netflix para novidades em TVs

LG assina sociedade específica com Netflix para novidades em TVs

LG assina sociedade específica com Netflix para novidades em TVsDepois de agenciar e comprar com maestria o sistema webOS da HP, a LG adiantou o começo da Consumer Electronic Show (CES) e divulgou que as iniciais Smart TVs com o sistema operacional estarão no mercado ainda este ano.

Conforme o Ars Technica, o sistema empregado nos televisores será bastante distinto do usado nos smartphones. Com uma cadeia de alterações, o webOS foi aprimorado para ser mais o mais óbvio imaginável. Sendo assim, a empresa sul-coreana chegou a instituir um personagem animado apontado como Bean Bird que assimilará as melhores alternativas ao usuário e o auxiliará a ajustar sua própria TV.

Segundo nota atual, a empresa assegurou que a interconexão do webOS afrontará com as das smart TVs “complicadas e intricadas” que ultimamente estão disponíveis no comércio e consentirá que os usuários interponham entre os aplicativos mais usados sem enigmas ou confusões.

Pensando em aplicativo, ainda foi falado que um novo comércio de aplicativos será disponibilizado designadamente para esses televisores. Entre os apps já admitidos estão o Twitter, Hulu Plus, Amazon, CinemaNow, e muito mais e a maior sócia da LG nessa tarefa, a Netflix. Por interferência do seu CEO, Reed Hastings, o máximo ofício destreaming de longas-metragens do planeta sancionou que a Netflix logo proporcionará teor 4K com particularidade para as novas TVs.

Encerrando a exposição, a LG noticiou que a nova série de televisores com webOS abrangerá dispositivos de plasma de 42 a 60 polegadas e oito novos exemplares de televisores LCD de 22 a 70 polegadas. Primeiramente eles abordarão à Coreia do Sul e posteriormente nos Estados Unidos e Europa. Apenas depois esses lances é que os outros países ganharão a nova série.
LG difunde pulseira e fones de orelha que fiscalizam frequência cardíaca

A LG espalhou nesta segunda, ainda na CES 2014, outra novidade tecnológica, a pulseira inteligente LifeBand Touch e o fone de ouvido Heart Rate que são apropriados para fiscalizar a frequência cardíaca.

Proporcionando um painel OLED sensível ao contato para expor o tempo, biometria, os apontamentos recebidos e controles de canção, o built-in acelerômetro de 3 linhas e altímetro admite que o aparelho para aferir com exatidão os básicos apontadores de performance, tais como extensão, velocidade, dígito de passos, calorias gastadas e ritmo cardíaco. Toda esta ciência é palpável com um contato de um dedo no visor OLED. Tencionada para ser breve e simples de utilizar, ela coliga um código de motion-sensing extraordinária que une involuntariamente no painel quando o usuário reja o seu pulso.

Agora o fone de ouvido constata as palpitações cardíacas por meio de uma técnica de sensor óptico, que admite conter o curso de sangue do ouvido do utilizador e, igualmente, originar a constância cardíaca e o gasto máximo de oxigênio (VO2 Max).

Integrado a smartphones (Android e iOS), os aparelhos podem imprimir elementos para o app da LG ou para uma linha de distintos aplicativos de terceiros, como myfitnesspal , Runkeeper ou MapMyFitness.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias