terça-feira, abril 23, 2024
HomeEntretenimentoLetícia Wiermann está três quilos mais magra

Letícia Wiermann está três quilos mais magra

Letícia Wiermann está três quilos mais magraA apresentadora de televisão, Letícia Wiermann, está em uma ótima fase com o corpo. Isso porque ela deu uma secada nos últimos tempos. Letícia deixou para trás três quilos somente neste período de Copa do Mundo. Também pudera, a bela está trabalhando muito na cobertura dos jogos do mundial de futebol.

Letícia não gosta de ser comparada com o pai e afirma que segue o próprio destino. Ela chegou de volta ao Brasil depois de ter vivido por dez anos nos Estados Unidos. Aqui, a carreira vai de vento em popa. Letícia Wiermann trabalha na Copa para a emissora Fox. Além disso, ela também está na TV Azteca, que é mexicana. Somente para esta emissora, ela gravou 32 matérias para serem exibidas em 12 dias. O tema? As belezas da Cidade Maravilhosa.

Não é à toa que a vida vai muito bem. Ela seguiu a profissão do pai, que também é apresentador. José Luiz Datena não cansa de soltar elogios para a filha. Letícia conta que, quando o pai a assiste na televisão, ele diz a ela que tem muito talento. Desde que a Copa do Mundo teve início, Letícia não parou. Tanto é que ela chegou a emagrecer porque não teve folgas.

Mesmo com o pai famoso, Letícia diz que não tem problema nenhum com isso. Ela afirma que tem esse assunto muito bem resolvido em casa. Os dois são pessoas distintas e com história de vida diferentes. Além disso, Datena tem muito mais experiência e Letícia tem orgulho da trajetória do apresentador.

Letícia diz que, mesmo se não estivesse trabalhando na área do esporte, ainda assim assistiria todos os jogos da Copa do Mundo. Para ela, isso é normal. O esparte é uma das paixões da apresentadora desde os 17 anos de idade. O que ela gosta mesmo é de yoga, beach tênis, corrida e treino funcional com elásticos. Isso é feito todos os dias.

Mas, com a agenda lotada de compromissos, Letícia consegue manter a corrida três vezes durante a semana. A apresentadora emagreceu justamente porque não teve tempo para a musculação. Letícia namora o empresário Bernardo Fonseca há dois anos e meio.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias