Publicado em: sexta-feira, 25/01/2013

Letícia Spiller já foi descuidada com a aparência

Letícia Spiller já foi descuidada com a aparênciaLetícia Spiler começou a carreira como Paquita da Xuxa, teve papeis marcantes como a personagem Babalu, da novela global “Quatro por Quatro”, e segundo ela, já foi relapsa com a aparência. Mas pelo jeito a falta de tempo para cuidar da aparência ficou para trás, pois a carioca está cada dia mais bonita.

A atriz que interpreta Antônia, na novela “Salve Jorge”, aparecerá estonteante na primeira página da edição do mês que vem, da magazine Cabelo&Cia. A produção da loira foi feita pelo cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi, que elogiou os fios da atriz.

Spiller contou, no entanto, que nem sempre foi empenhada com a sua beleza, até os seus 20 anos, gastar muito com a sua beleza não era prioridade. Ela conta que era bem molequinha, e que vivia cheia de roxos e machucados. Mas hoje em dia a história é outra, ela gasta um bom tempo com o seu corpo, cabelo e pele. Sobre a ótima forma, a atriz conta que além de realizar exercícios com o seu personal trainer, e ela dança direto, e comentar ser esse uma das coisas que ela mais gosta de fazer.

Ainda em entrevista à revista “Cabelo&Cia” Letícia confessa que vai ao salão apenas para retocar a coloração do cabelo, fazendo hidratação em casa mesmo. Tudo isso para ficar mais tempo com Stella, a sua caçula que irá completar dois anos.

Sobre os próximos trabalhos, a ex-paquita declarou que já tem dois planos após a finalização das gravações de “Salve Jorge”. Um deles é ela conta ser uma peça de teatro, e mais para frente à gravação de um filme.