quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososLetícia Spiller está com dengue e não desfila no Carnaval 2013 pela...

Letícia Spiller está com dengue e não desfila no Carnaval 2013 pela União da Ilha

A atriz Letícia Spiller iria interpretar a garota de Ipanema no carnaval do Rio de Janeiro desse ano, pela escola de samba União da Ilha, não poderá mais por recomendações médicas.

Infelizmente, a atriz foi diagnosticada com dengue e deve ficar de repouso. Ela desfilaria no dia 10 de fevereiro, domingo, acompanhando o enredo da escola que homenageia Vinicius de Morais.

A atriz afirmou que está arrasada e que a doença não é brincadeira, pois ainda não está se sentindo totalmente recuperada.

A informação veio por meio da assessora da atriz. Ela afirmou que Letícia não tem passado bem desde o domingo passado (3) e que só saiu de casa para gravar novela e fazer alguns exames.

Spiler vive atualmente a personagem Antonia, na novela global Salve Jorge e vem ganhando destaque pelo impasse que vive com a separação e guarda da filha, drama vivido por muitas mulheres brasileiras.

A escola de samba ainda não confirmou se haverá uma substituta da atriz durante o desfile. Vamos esperar com atenção a entrada da escola de samba amanhã para saber!

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias