quinta-feira, abril 18, 2024
HomeFamososLetícia Spiller diz que poderia ter casado com milionário

Letícia Spiller diz que poderia ter casado com milionário

Letícia Spiller diz que poderia ter casado com milionárioLetícia Spiller, que tem 39 anos, foi convidada a interpretar a ex-modelo Antônia, que vai abrir mão da carreira para se casar em “Salve Jorge”. A família de seu marido terá muito dinheiro e ele vai exigir que ela deixe seu trabalho depois do casamento.

Segundo a atriz, seu personagem na trama vai buscar voltar para o mercado de qualquer forma, já que a família do marido faliu. Letícia conta que a modelo “deseja ajudar com as finanças da casa e vai acabar se tornando um arrimo de toda a família”.

A atriz garantiu que sua vida possui várias semelhanças com as características da personagem.

Ela diz que “começou a trabalhar desde muito cedo, quando tinha 15 anos de idade como Paquita, no programa da Xuxa” e que ao longo dos anos ela teve a chance de casar com um cara que era milionário, mas não aceitou a proposta. Ela garante que preferiu dar continuidade em seu trabalho e que tinha muita coisa a fazer pela frente. Para ela hoje é tudo diferente,já que já viveu muita coisa na vida e que deseja parar por um tempo, para tirar férias, mas daqui um tempo, garante.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments