Publicado em: sábado, 29/09/2012

Letícia Spiller diz que poderia ter casado com milionário

Letícia Spiller diz que poderia ter casado com milionárioLetícia Spiller, que tem 39 anos, foi convidada a interpretar a ex-modelo Antônia, que vai abrir mão da carreira para se casar em “Salve Jorge”. A família de seu marido terá muito dinheiro e ele vai exigir que ela deixe seu trabalho depois do casamento.

Segundo a atriz, seu personagem na trama vai buscar voltar para o mercado de qualquer forma, já que a família do marido faliu. Letícia conta que a modelo “deseja ajudar com as finanças da casa e vai acabar se tornando um arrimo de toda a família”.

A atriz garantiu que sua vida possui várias semelhanças com as características da personagem.

Ela diz que “começou a trabalhar desde muito cedo, quando tinha 15 anos de idade como Paquita, no programa da Xuxa” e que ao longo dos anos ela teve a chance de casar com um cara que era milionário, mas não aceitou a proposta. Ela garante que preferiu dar continuidade em seu trabalho e que tinha muita coisa a fazer pela frente. Para ela hoje é tudo diferente,já que já viveu muita coisa na vida e que deseja parar por um tempo, para tirar férias, mas daqui um tempo, garante.