Publicado em: segunda-feira, 19/05/2014

Letícia Birkheuer volta às novelas

Letícia Birkheuer volta às novelasO público e, principalmente, os fãs da atriz Letícia Birkheuer já devem ter percebido que a bela não tem aparecido nas telas da Rede Globo. Ela já revelou em entrevista à imprensa que voltará para a televisão e também como anda a vida de recém-separada.

A bela irá fazer parte do elenco da próxima novela das nove, que irá ao ar após o final de “Em Família”. A nova trama terá o nome de “Falso brilhante” e é de autoria de Aguinaldo Silva. Para quem não se lembra, desde o ano de 2010 Letícia Birkheuer não participa das novelas da emissora.

O último trabalho da atriz foi em “Cama de Gato. Além disso, também apresentou o quadro “Menina Fantástica”, que escolhe garotas de todo o Brasil para serem top models. Letícia também foi uma das artistas a competir no “Dança dos Famosos”, do programa Domingão do Faustão.

O motivo de ter se afastado do mundo artístico foi a gravidez. O primogênito se chama João Guilherme. Depois que se viu grávida, Letícia deixou a cidade do Rio de Janeiro para se estabelecer na capital São Paulo. Ela voltou a trabalho no teatro, no ano passado. Letícia estrelou a peça de Luciano Mazza chamada “Até o Sol nascer”. Desde 2013, ela está estudando para melhorar as técnicas de interpretação.

A experiência no teatro foi muito boa para Letícia. Ela diz que, a partir disso, conseguiu evoluir muito como atriz. Na próxima novela, Letícia estará na pele da jornalista investigativa Érika. Para se preparar para o papel, a atriz tem feito laboratório em redações de veículos como o jornal “Estado de S.Paulo” e também na revista de celebridades “Caras”.

Letícia Birkheuer se casou com Alexandre Furmanovick, que é joalheiro. Mas, o casamento chegou ao fim no mês de setembro de 2013. O casal ficou junto como marido e mulher durante dois anos. Depois da separação, Letícia deixou a vida em São Paulo e voltou ao Rio.

Ela conta que conseguiu organizar a rotina de João Guilherme. Dessa forma, ele fica ocupado durante o período que Leticia está no trabalho. O garotinho está com três anos de vida.