quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososLetícia Birkheuer volta às novelas

Letícia Birkheuer volta às novelas

Letícia Birkheuer volta às novelasO público e, principalmente, os fãs da atriz Letícia Birkheuer já devem ter percebido que a bela não tem aparecido nas telas da Rede Globo. Ela já revelou em entrevista à imprensa que voltará para a televisão e também como anda a vida de recém-separada.

A bela irá fazer parte do elenco da próxima novela das nove, que irá ao ar após o final de “Em Família”. A nova trama terá o nome de “Falso brilhante” e é de autoria de Aguinaldo Silva. Para quem não se lembra, desde o ano de 2010 Letícia Birkheuer não participa das novelas da emissora.

O último trabalho da atriz foi em “Cama de Gato. Além disso, também apresentou o quadro “Menina Fantástica”, que escolhe garotas de todo o Brasil para serem top models. Letícia também foi uma das artistas a competir no “Dança dos Famosos”, do programa Domingão do Faustão.

O motivo de ter se afastado do mundo artístico foi a gravidez. O primogênito se chama João Guilherme. Depois que se viu grávida, Letícia deixou a cidade do Rio de Janeiro para se estabelecer na capital São Paulo. Ela voltou a trabalho no teatro, no ano passado. Letícia estrelou a peça de Luciano Mazza chamada “Até o Sol nascer”. Desde 2013, ela está estudando para melhorar as técnicas de interpretação.

A experiência no teatro foi muito boa para Letícia. Ela diz que, a partir disso, conseguiu evoluir muito como atriz. Na próxima novela, Letícia estará na pele da jornalista investigativa Érika. Para se preparar para o papel, a atriz tem feito laboratório em redações de veículos como o jornal “Estado de S.Paulo” e também na revista de celebridades “Caras”.

Letícia Birkheuer se casou com Alexandre Furmanovick, que é joalheiro. Mas, o casamento chegou ao fim no mês de setembro de 2013. O casal ficou junto como marido e mulher durante dois anos. Depois da separação, Letícia deixou a vida em São Paulo e voltou ao Rio.

Ela conta que conseguiu organizar a rotina de João Guilherme. Dessa forma, ele fica ocupado durante o período que Leticia está no trabalho. O garotinho está com três anos de vida.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias