sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesLesionado, Júlio César pode passar por cirurgia no dedo

Lesionado, Júlio César pode passar por cirurgia no dedo

Lesionado, Júlio César pode passar por cirurgia no dedoNa manhã desta terça-feira (17), o goleiro Júlio César fraturou um dedo na mão esquerda, e luxou outros dois, durante treinamento no Queens Park Rangers, em Londres, na Inglaterra, após defender um chute. Com isso, o jogador será avaliado pelo departamento médico do clube inglês para saber se precisará passar por uma cirurgia no local.

Mesmo com o Queens Park Rangers disputando a Segunda Divisão do Campeonato Inglês, Júlio César não tem sido sequer o reserva de seu time. O treinador Harry Redknapp tem escalado Rob Green entre os titulares, e deixando Murphy no banco de reservas. Apesar disso, o brasileiro continua sendo convocado por Luiz Felipe Scolari, por causa das boas atuações na conquista do título da Copa das Confederações, em junho deste ano.

Na semana passada, Felipão disse em entrevista coletiva, que Júlio César já está na lista de convocados para a Copa do Mundo de 2014, independentemente de estar jogando ou não. A intenção do comandante da Seleção Brasileira era acabar com os questionamentos da imprensa. Durante a vitória por 3 a 1 sobre a Seleção de Portugal, na última terça-feira (10), em Foxborough, o goleiro atuou normalmente como titular, assim como na goleada por 6 a 0 sobre a Austrália, no dia 7 de setembro, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Depois da conquista da Copa das Confederações, Júlio César só não conseguiu a titularidade no amistoso contra a Seleção da Suíça, derrota por 1 a 0, na cidade da Basileia, em agosto. Naquela ocasião, Jefferson foi o goleiro titular. O próximo amistoso do Brasil será contra a Coreia do Sul, dia 12 de outubro, em Seul.

QPR é um dos líderes da divisão de acesso à Premier League

O Queens Park Rangers é um dos líderes da Segunda Divisão do Campeonato Inglês. O time londrino, após sete rodadas disputadas, soma 16 pontos, mesmo número que o Blackpool.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias