Publicado em: sábado, 08/02/2014

Leonardo sofre acidente em Goiás

Leonardo sofre acidente em GoiásCom 50 anos de idade, o cantor Leonardo, recentemente passou por uma prisão ao ser flagrado carregando munição sem autorização. A má fase para o cantor se prolonga. Nesta sexta-feira, dia 7, ele sofreu um acidente em Goiás.

O acidente de carro aconteceu por causa de um engavetamento que aconteceu na BR-153, na região de Goiânia. A sua assessoria de imprensa explicou que Leonardo está melhorando e que a sua esposa, Poliana Rocha, também estava no carro.

De acordo com a assessoria, o casal não teve ferimentos graves e passa bem. Quem conduzia o veículo era Poliana. O casal estava em uma Toyota Hiluz. O acidente aconteceu porque o carro freou de repente. Ele bateu no carro da frente e também foi atingindo pelo carro que vinha atras.

Lembrando que a prisão de Leonardo aconteceu na sexta-feira, no Aeroporto Internacional Presidente Juscelino Kubitschek, na capital federal. O caso foi iniciado pela Polícia Federal, que informou que o cantor sertaneja estava com 22 cartuchos de munição do calibre 22. O uso desse tipo de munição é permitido, no entanto, Leonardo não tinha permissão para transportar.

Na última sexta-feira, Leonardo foi detido no Aeroporto Internacional Presidente Juscelino Kubitschek, em Brasília. De acordo com a Polícia Federal, ele carregava 22 cartuchos de munição calibre.22. Apesar de esse tipo de munição ser permitido, o artista não tinha autorização para portar o material.