terça-feira, abril 23, 2024
HomeFamososLeonardo DiCaprio tenta emagrecer com a dieta do chá

Leonardo DiCaprio tenta emagrecer com a dieta do chá

Leonardo DiCaprio tenta emagrecer com a dieta do cháO ator Leonardo DiCaprio precisará engordar para os seus próximos trabalhos no cinema. Apesar disso, o ator foi flagrado em uma loja onde comprava diferentes tipos de chá para emagrecer. Isso aconteceu em uma farmácia na região de Beverly Hills.

A revista Star informou que uma fonte próxima ao ator declarou que ele não se esforça para perder peso com dietas mirabolantes, mas para garantir a boa forma, troca lanches mais calóricos pelos chás e bolachas à base de água e sal.

DiCaprio está com 39 anos e na última semana ele foi visto adquirindo as garrafas de chá kombucha. Trata-se de uma bebida probiótica que tem grande quantidade de micro-organismos, vitaminas, açúcares simples e vitaminas. O chá serve para restaurar a flora intestinal e promete dar mais força e saúde para quem o ingere.

O kombucha tem outros nomes como Chu Gu, Heldenpilz, fundo do milagre, fungo mágico, Cajnyj Kvas, fungo russo, esponja japonesa, chá da saúde, chá de levedura e outros nomes. Ele é feito a partir da fermentação de fungo em colônia no meio em que melhor se desenvolve, um chá doce. O chá fermenta como vinagre e tem propriedades semelhantes a ele, em níveis diferentes, mas que proporcionam disposição e energia ao organismo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias