Publicado em: segunda-feira, 07/11/2011

Leonardo DiCaprio expulsa Lindsay Lohan de sua festa

O ator Leonardo DiCaprio promoveu uma festa para divulgar o lançamento do seu filme “J. Edgar”. Porém quem chamou a atenção no evento foi Lindsay Lohan, que fez um escândalo ao ser barrada no evento.

Ela insistia que havia sido convidada para a festa, mas os seguranças impediram que ela entrasse. A informação foi divulgada pelo jornal “New York Post”. Segundo a publicação Lindsay insistiu durante muito tempo para entrar no evento.

Segundo testemunhas, Lindsay mencionou o nome de famosos que estavam no evento, até que permitiriam a sua entrada na festa. Porém ninguém se manifestou e alguns chegaram a ficar constrangidos com a situação. Ela teria ainda perseguido Leonardo, mas os seguranças não deixaram que ela falasse com ele.

O evento aconteceu em Hollywood, no Roosevelt Hotel. No local estavam diversos nomes conhecidos do cinema. A assessoria da atriz, disse que um dos convidados a convidou para a festa. Entre os próximos dias, Lindsay deve ir à polícia para ser presa por ter violado sua condicional.