terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesLeão volta atrás e descarta Luis Fabiano na estreia da Copa do...

Leão volta atrás e descarta Luis Fabiano na estreia da Copa do Brasil

O retorno de Luis Fabiano aos gramados ainda pode demorar bastante. Nos treinamentos da última sexta-feira (2), mesmo com uma atenção especial dada ao camisa 9, o técnico Emerson Leão afirmou após a atividade que ainda não conta com o atleta.

Essa opinião de Leão contraria o que o próprio treinador do tricolor disse após a vitória diante do Guaratinguetá no Morumbi por 3 x 0. Depois da partida, Leão disse que poderia utilizar o jogador até no próximo domingo (4) diante do XV de Piracicaba pelo Paulistão, mas agora não vai utiliza-lo nem na quarta, na estreia da Copa do Brasil.

Na coletiva após os treinamentos da última sexta, o treinador garantiu que o jogador não irá nem viajar com o restante do elenco. Leão disse ainda que o jogador está quase pronto, mas para evitar lesões futuras pretende poupar um pouco mais o atleta.

Na próxima quarta-feira, o Tricolor viaja para Belém para encarar o Independente pela Copa do Brasil. Nessa partida o jogador já foi descartado, mas para o próximo duelo no paulistão, diante da Portuguesa, o treinador tem 100% de certeza que o Fabuloso entrará em campo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias