sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesLeão reclama de violência contra Lucas

Leão reclama de violência contra Lucas

O técnico do São Paulo, Emerson Leão, não escondeu sua irritação com arbitragem após a vitória de sua equipe sobre o Mirassol, por 1 a 0, no último domingo (25), no interior paulista. O treinador questionou principalmente as faltas cometidas sobre o principal jogador de seu elenco.

Para Leão, os adversário têm abusado da violência contra o meia Lucas, e na opinião do técnico, contra o Mirassol, não foi diferente. Após receber uma das várias faltas que sofreu na vitória, Lucas acabou pedindo para ser substituindo alegando dores no joelho direito.

Na opinião do técnico são-paulino, a arbitragem precisa estar mais atenta ao excesso de faltas que os marcadores de Lucas têm cometido. Leão entende que em pelo menos três jogos recentes os marcadores do meia tricolor deveria ter sido expulsos.

Lucas, por sua vez, minimizou a violência dos marcadores, disse que este tipo de atitude faz parte, e que garante que não irá alterar seu estilo de jogo por conta das entradas dos zagueiros. O atleta garantiu que apesar das dores, terá condições de jogar a próxima rodada, na quinta-feira (29), contra a Catanduvense.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias