Publicado em: segunda-feira, 31/10/2011

Leão projeta quatro vitórias para reerguer o São Paulo

O técnico do São Paulo, Emerson Leão, garante que sua equipe ainda tem chances de brigar pelo título do Campeonato Brasileiro. Para o técnico, a equipe do Morumbi precisa de um alto aproveitamento nas próximas rodadas, para voltar À briga pela liderança.

De acordo com os cálculos do treinador, quatro vitórias nas próximas seis rodadas põem o tricolor paulista de volta à briga pelo título nacional. Atualmente, o São Paulo está até mesmo fora da zona de classificação para a Libertadores, na sétima colocação, com 50 pontos.

A meta projetada por Leão não parece ser das mais fáceis, já que neste Brasileirão sua equipe já acumula uma série de oito rodadas sem vitória, e sem marcar gols há quatro jogos. O líder Corinthians está oito pontos à frente do time do Morumbi.

Nas próximas rodadas o São Paulo terá pela frente jogos contra Avaí, América-MG e Santos, no Morumbi, e Bahia, Atlético-PR e Palmeiras, for a de casa. O próximo compromisso da equipe de Emerson Leão será no sábado (05), diante o Bahia.