Publicado em: quinta-feira, 10/11/2011

Leão já fala em planejamento para 2012

Embora oficialmente tenha contrato com o São Paulo até o fim deste ano, Emerson Leão já começa a pensar no elenco tricolor do ano que vem. O técnico já teria tido algumas conversas com os dirigentes do São Paulo sobre eventuais reforços que possam a vir para o São Paulo em 2012.

Entre os pedidos estariam um zagueiro, que pode ser Paulo Miranda, do Bahia, um lateral-esquerdo, já que Juan tem sido irregular durante a temporada, um volante, cujo nome mais especulado é de Fabrício, do Bahia, um meia, para a vaga de Cañete que ficará afastado por pelo menos seis meses, além de um atacante.

Assim como reforços devem vir, dispensas também devem ocorrer ao fim da temporada. Jean e despertam interessa de outras equipes e podem ser usados em eventuais trocas, enquanto que Henrique, pouco aproveitado, deve ser emprestado.

Os dirigentes do São Paulo já adiantaram que irão levar em conta as últimas cinco rodadas para definir o futuro da equipe, a respeito de contratações e dispensas. Com relação à possível renovação com Emerson Leão, a direção do São Paulo informou que deverá tratar do assunto somente após o fim do Brasileirão.