sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesLeão ironiza empresário de Lucas

Leão ironiza empresário de Lucas

Após a boa atuação do meia Lucas, do São Paulo, o técnico Emerson Leão ironizou o agente do jogador, Wagner Ribeiro. Semanas antes, o empresário havia insinuado que Lucas não estaria rendendo por conta do mau trabalho do treinador. Ribeiro teria dito que Lucas era uma ‘Ferrari mal dirigida’.

Depois do São Paulo vencer o clássico com o Santos por 3 a 2, no último domingo (18), quando Lucas foi o destaque da partida, tendo anotado um dos gols do triunfo. Ao fim da partida, Leão afirmou que fez uma semana de autoescola, ironizando as declarações do agente de Lucas.

Leão ainda disse que teve uma conversa com Lucas durante a semana, e que por conta disso o meia teve uma atuação tão destacada. O treinador afirmou que Lucas compreendeu as instruções repassadas e que o jogador está muito motivado para seguir atuando pelo São Paulo.

No clássico com o Santos, Lucas marcou um dos gols da vitória e a boa atuação rendeu o reconhecimento do adversário Neymar, que ao fim do jogo disse que Lucas era ‘o cara’. O técnico Mano Menezes também acompanhou o clássico e elogiou a postura do jogador são-paulino.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias