quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesLeão decide preservar Luis Fabiano para o clássico

Leão decide preservar Luis Fabiano para o clássico

O técnico do São Paulo, Emerson Leão, optou por preservar o atacante Luis Fabiano para o clássico contra o Palmeiras, no domingo (26). Com isso, o jogador que vem se recuperando de lesão não deve enfrentar o Bragantino, na quarta-feira (22).

De acordo com o treinador, é melhor não se precipitar com relação ao seu principal atacante, e priorizar o confronto com o rival no fim de semana. O ‘Fabuloso’ se recupera de um estiramento na coxa direita, e já desfalcou o São Paulo por três semanas.

Se não deve contar com Luis Fabiano para a partida contra o Bragantino, Leão pode ter pelo menos outros dois retornos de jogadores que estavam no departamento médico. O lateral-direito Piris deve ficar a disposição do treinador, o mesmo ocorrendo com o volante Fabrício.

Fabrício foi contratado junto ao Cruzeiro, mas ainda não fez a sua estreia com a camisa tricolor. O jogador vinha se recuperando de uma lesão, e deve começar o confronto com o Bragantino no banco de reservas, e Denílson deve ser o volante titular da equipe.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias