Publicado em: segunda-feira, 06/02/2012

Leão comemora liderança do São Paulo no campeonato estadual

O técnico Emerson Leão não consegue esconder sua satisfação com o trabalho do São Paulo. Não apenas por ter conquistado a liderança do Campeonato Paulista, mas também pela atuação do seu time no jogo com a Ponte Preta em que venceu por 3 a 1. O treinador avaliou que a condição física dos jogadores foi superior do que a esperada.

Leão afirma que a movimentação da equipe foi bastante elevada para a quinta rodada. Para o treinador, o jogo seria muito difícil e ele está bastante contente com a vitória. Neste campeonato estadual, o técnico Leão já fez várias críticas para o time, até mesmo depois da vitória em cima do Oeste, por 3 a 2, na segunda rodada do campeonato.

O comandante listou alguns aspectos que fazem da vitória um ponto positivo. Ele afirma que a vitória tem importância não apenas pelos três pontos conquistados, mas também pela dificuldade com o adversário, pelo jogo complicado e também pela estreia de Jadson na equipe. O tricolor também teve a estreia de Cícero jogando com Wellington.

O técnico Leão afirma que começou a mudar no time quando sentiu que o adversário poderia empatar a partida. Com isso, tirou Jadson, que estava muito cansado, e colocou Casemiro, que havia participado dos dois últimos gols da equipe. Também colocou Denilson no lugar de Maicon. Leão afirma que quem manda é a inteligência e a equipe joga pelo resultado.