Publicado em: sábado, 27/09/2014

Leandro Hassum pretende fazer redução de estômago

Leandro Hassum pretende fazer redução de estômagoNesta sexta-feira, dia 26, o ator Leandro Hassum informou que pretende fazer uma cirurgia de redução de estômago, por conta de seus problemas de saúde. Ele explicou que seu peso chegou a obesidade mórbida.

A revelação foi feita durante o Encontro com Fátima Bernardes, exibido pela Globo. O ator informou que a cirurgia está marcada para o início de novembro. Hassum lembrou que sempre foi gordo, desde jovem e que nunca imaginou que um dia pudesse ser magro e não sabe como será se um dia isso acontecer.

Hassum destacou que apesar de ser gordo, tem uma edita saudável, e que suas taxas sanguíneas são boas, explicando que pelo exame de sangue, ninguém acreditaria que ele é tão gordo. O ator explicou que não é relaxado com a alimentação, mas que seu organismo tem dificuldade para emagrecer.

O tema do programa era obesidade e Hassum declarou para os demais convidados que foi o colega André Marques quem o inspirou a fazer a operação. Ele disse que pensava no assunto a muito tempo, mas nunca teve vontade.

Agora ele atribui a necessidade de mudança à chamada crise dos 40 anos, pois está com 41 e preocupado com a saúde. Hassum brincou ao explicar que é bastante próximo de André Marques, que apesar de ser medroso, fez a cirurgia e isso o encorajou a fazer também.