sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososLeandro Hassum perde 22 quilos

Leandro Hassum perde 22 quilos

Leandro Hassum perde 22 quilos e brincaAlém de Taís Araujo e Marcelo Adnet, Leandro Hassum também esteve na coletiva de imprensa de apresentação da nova série da Rede Globo, ‘O Dentista Mascarado’, na última segunda-feira (18), em um Hotel de Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro.

Além de falar do novo personagem, Hassum também falou da vida pessoal, que já perdeu 22 quilos, aliando uma boa alimentação e treinamento com personal trainer. Ele pratica stand up paddle, esporte que virou febre no Rio de Janeiro em que a pessoa se equilibra de pé na prancha junto com um remo, que promove grande gasto de energia.

O humorista brincou na ocasião que não utiliza uma prancha, mas uma barca para fazer stand up paddle, fazendo referência a seu peso, que já chegou a 150 quilos e agora está com 128 quilos e já consegue até fazer caminhadas sem cansar tanto.

Na nova série O Dentista Mascarado, o ator fará o papel de Sérgio, melhor amigo do dentista interpretado por Marcelo Adnet. Sérgio será um protético, profissão o qual não tem muita intimidade. Na coletiva, o humorista falou que tem pavor de dentista e que o seu vem fazer tratamento domiciliar.

Hassum diz que está sendo um grande prazer participar da nova série e que está se divertindo bastante neste trabalho.

O seriado foi escrito pela dupla Fernanda Young e Alexandre Machado. A data prevista para estreia é dia 5 de abril. A exibição acontecerá todas as sextas-feiras, 13 episódios já foram gravados, se virar um sucesso, pode vir mais por aí.

Leandro Hassum é sempre lembrado por sua parceria com Marcius Melhem, que já dura 10 anos. Eles tem um programa dominical na Globo, chamado Os Caras de Pau, além de trabalhos de stand up pelos palcos de teatro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias