quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoLeandro Hassum deseja que seu personagem na novela ‘caia no gosto do...

Leandro Hassum deseja que seu personagem na novela ‘caia no gosto do público’

Leandro Hassum deseja que seu personagem na novela caia no gosto do públicoSempre tirando gargalhadas dos telespectadores em programas humorísticos em que ele aparece, Leandro Hassum, é visto assim pelo público hoje. Mas torce para que o ‘Haroldo Batata’, seu mais novo personagem em “Geração Brasil”, – dono de uma rede de varejo -, seja bem aceito pelo público, assim como seu trabalho como humorista é bem visto.

O papel será sua estreia nas telinhas como ator. “Sempre rolava convites e existia uma cobrança mas não tinha tido a oportunidade de fazer um personagem que me agradasse. Felizmente agora surgiu, foi um caminho natural. O ritmo está pesado ainda estou me adaptando”, afirma o ator, na noite da última terça-feira (29), durante a festa de lançamento da novela.

Na trama, Haroldo será apaixonado pela jornalista Verônica, que é interpretada por Taís Araújo, e que também, antes de ser conhecida na comunicação, já foi garota-propaganda de suas lojas e não dá a menor bola para ele. “Já tive uma paixão assim na adolescência. Mas o amor da minha vida é a minha mulher Karina Gomes”, conta, enquanto mostrava sua esposa com quem é casado há 16 anos.

Novos desafios

Animado com a nova etapa de sua vida, e o desafio que está por vir, o ator diz que não está preocupado em ser rotulado como humorista e diz que ser surgir algum tipo de oportunidade, irá fazer um personagem dramático. “Sou um cara que faz comédia, mas sou ator acima de tudo. Se pintar um trabalho dramático, que me dê tesão, vou fazer. Mas o rótulo do gordinho engraçado sempre vai existir”, destaca e diz que não tem problemas em relação ao seu peso atual.

“Não tenho problema com o meu físico, estou bem assim, faço exames regularmente e está tudo certo. Se por motivo de saúde isso me prejudicar, pode ser que eu faça uma cirurgia, por exemplo, mas no momento não tenho essa intenção. Gosto das coisas boas da vida, que inclui comer e algo mais”, completa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias