quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesLeandro Damião volta a treinar com bola

Leandro Damião volta a treinar com bola

O centroavante do Internacional, Leandro Damião, voltou a treinar com bola nesta terça-feira (25), indicando que sua recuperação está em evolução e seu retorno ao time principal devendo ocorrer nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Damião treinou com o elenco do Inter, mas sua integração ao time principal deve ocorrer somente nos próximos dias. Até sexta-feira o centroavante deverá ser avaliado de perto pelos médicos e preparadores físicos do Colorado, e caso não apresente nenhum tipo de incômodo, será integrado ao grupo principal.

Apesar da evolução e possibilidade do técnico Dorival Júnior ter Leandro Damião durante os treinamentos, a presença do atacante diante o Atlético-GO, no domingo (30), é praticamente descartada. A hipótese mais provável é que o jogador esteja em plenas condições somente na próxima semana.

Leandro Damião não joga desde o dia 21 de setembro, quando, durante a partida contra o Figueirense, sentiu uma lesão no músculo posterior da coxa direita. O atacante é o principal nome do Inter nesta temporada, tendo marcado mais de 40 gols ao longo do ano.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias