Publicado em: sexta-feira, 28/10/2011

Leandro Damião treina entre os titulares

A volta de Leandro Damião ao Internacional está cada vez mais próxima. O centroavante treinou entre os titulares na última quinta-feira (27) e pode estar entre os relacionados do técnico Dorival Júnior para a partida contra o Atlético-GO, que acontece no domingo (30), no Serra Dourada.

Damião se recupera de uma lesão na coxa esquerda que o afastou dos gramados desde o dia 21 de setembro. Ao longo da semana o centroavante voltou a treinar com o grupo do Inter e surpreendeu os médicos e comissão técnica, que esperavam contar com o jogador em plenas condições somente a partir da próxima semana.

Na quarta-feira (26) Dorival Júnior já havia utilizado Leandro Damião entre os titulares, e a definição sobre a escalação do atacante que já marcou 40 gols na temporada ainda deve ser analisada pelo treinador até a véspera do confronto com o Atlético-GO.

Dorival Júnior ainda teve o retorno de outro centroavante nesta semana. Jô, que esteve fora das últimas duas rodadas por conta de dores no joelho, voltou a treinar na quinta-feira, e também poderá ser relacionado pelo técnico da equipe gaúcho no domingo.