sábado, abril 27, 2024
HomeEsportesLeandro Damião brilha em clássico sem muitas emoções

Leandro Damião brilha em clássico sem muitas emoções

Todos esperavam por Neymar ou Ronaldinho Gaúcho. Mas o nome do jogo Brasil e Argentina foi o artilheiro da Seleção Brasileira da temporada, Leandro Damião. Em quatro jogos, conseguiu a confiança do técnico, Mano Menezes, e aproveita o momento como titular na equipe canarinho.

Mesmo com futebol fraco, placar sem gols de ambos os lados e sem grandes lances, Leandro Damião mostrou os motivos de Mano Menezes confiar em seu trabalho. Com duas bolas na trave o protagonista da partida mostrou que sabe driblar além de fazer gols. Isso porque ele foi o autor do drible mais bonito do jogo: uma lambreta. O atacante afirma que treina muito para desenvolver essas habilidades. E pelo jeito está dando certo.

E não foi apenas o técnico que elogiou seu desempenho. O reconhecimento pelas jogadas veio também dos adversários. Até mesmo o técnico argentino Alejandro Sabella aplaudiu o bonito passe de Leandro Damião. Foi o diferencial para aquele jogo sem emoção, sem gols, sem as famosas estrelas em campo.

Leandro Damião foi titular nos últimos jogos que a Seleção brasileira participou, Argentina e Gana. No próximo jogo contra os argentinos, em Belém no dia 28 de setembro, o atacante estará novamente em campo. Resta esperar por mais jogadas de tirar o fôlego.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias