Publicado em: quarta-feira, 01/08/2012

Leandra Leal diz que é difícil de ficar longe de bebida quando está de dieta

Leandra Leal diz que é difícil de ficar longe de bebida quando está de dietaRecentemente a atriz Leandra Leal afirmou que tem tendência para engordar e por isso precisa ficar sempre de olho na dieta. Leandra contou que a sua principal dificuldade para conseguir se manter magra é ficar longe de bebidas alcoólicas. Ela disse estar consciente que vai ser ruim ela falar isso para uma revista, mas é verdade.

Leandra afirmou que malha muito, pois a tendência de engordar vem de família, lembrando que quando sua avó faleceu, pesava 100 quilos. Ela declarou que pretende frequentar a academia até o final da vida, mas está intensificando os exercícios por causa de seu trabalho na novela “Cheias de Charme”, onde é uma protagonista.

A atriz também foi polêmica ao mostrar que tem opinião própria e defende itens como a descriminalização da maconha e o aborto, além de participar da Marcha das Vadias. Ela esclarece que sempre fala desses assuntos e não tem medo de críticas, e por isso se considera uma coisa corajosa, afinal de contas expor a sua opinião é o seu direito.

Sobre a vida pessoal, Leandra contou que não gosta de se expor. Segundo ela o lugar onde ator deve aparecer no jornal não é na coluna social o na de fofocas. O lugar de ator é no caderno de cultura. Por isso ela diz que os paparazzi são fruto de uma cultura ridícula e diz que eles são ridículos, agressivos e estão dispostos a qualquer coisa. Ela lembra que faz coisas normais, como ir ao shopping e está sempre sendo seguida pelos fotógrafos.