quarta-feira, abril 24, 2024
HomeTecnologia“League of Legends” chega ao Brasil no segundo semestre

“League of Legends” chega ao Brasil no segundo semestre

O jogo se estratégia “League of Legends” deve chegar dublado em português ao Brasil ainda no segundo semestre deste ano. De acordo com a publicação do ortal g1, a Riat Games, companhia que produz o jogo, possui agora um escritório brasileiro e deverá começar a lançar servidores nacionais para o game.

O game, que é jogado de maneira on-line, já conquistou 16 prêmios e possui um dos maiores números de jogadores de todo o mundo. Para se ter ideia, segundo a publicação, o jogo reúne mais de 11 milhões de usuários. Agora que a Riot Games possui um escritório no país, pretende instalar uma completa estrutura de suporte e publicação para os gamers.

Novas instalações

Esta completa estrutura que será instalada pela Riot, de acordo com a publicação, deverá incluir fóruns, programas de auxílio para a “fan sites” e também conteúdo exclusivo e específico para os jogadores brasileiros. As compras de itens extras e campeões poderão ser efetuadas por cartão de crédito, boleto, depósito bancário e também SMS.

A companhia disse também, segundo o G1, que aqueles jogadores do Brasil que mudarem suas contas europeias ou americanas para o país receberão vantagens. A empresa promoverá torneios com jogadores de todo o mundo que darão prêmios de até US$ 5 milhões. O jogo, que traz elementos de RPG, foi lançado oficialmente em 2009.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias