sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesLDU deve liberar atacante para o Palmeiras

LDU deve liberar atacante para o Palmeiras

A LDU, do Equador, sinalizou com a liberação do atacante Hernán Barcos para o Palmeiras. A equipe brasileira tenta a contratação do jogador argentino, e com o aval do time do Equador, está bem próximo de fechar a contratação.

A equipe de Quito teria recusado uma proposta inicial feita pelo Palmeiras, de U$ 3 milhões, tendo exigido um mínimo de U$ 5 milhões. Porém, após algumas reuniões entre os representantes das duas equipes, teria sido acordado o pagamento de U$ 3,5 milhões pelo centroavante.

Mesmo estando abaixo do pedido inicial da LDU, a oferta palmeirense seria muito acima dos valores do futebol equatoriano, e por isso a equipe atual de Barcos não teria como cobrir a proposta do time brasileiro e com isso o jogador estaria perto de fechar com o clube alviverde.

No Palmeiras, o centroavante argentino vice-artilheiro da Copa Sul-Americana do ano passado receberia um salário mensal de R$ 150 mil. No último sábado (16), o treinador Luiz Felipe Scolari elogiou o centroavante, enaltecendo suas qualidades, principalmente na bola aérea.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias