Publicado em: terça-feira, 31/07/2012

Latino usa o Twitter para comentar confusão em Minas Gerais

Latino usa o Twitter para comentar confusão em Minas GeraisNeste domingo, dia 29, a equipe e o produtor do cantor Latino acabaram se envolvendo em uma confusão na cidade de Nazareno, em Minas Gerais. Latino usou sua conta no Twitter para se manifestar sobre o caso. Ele agradeceu os fãs pelo apoio e disse que o pior já passou. Segundo o cantor agora tudo será resolvido na justiça.

Horas antes ele ainda havia comentado que o mais importante para ele é o respeito aos fãs. Ele escreveu que nunca vai permitir se intimidar por autoridades por políticos, afinal de contas é um artista e sente que antes de qualquer coisa precisa respeitar o público e os fãs, a quem se declara fiel.

Tudo começou com problemas nos bastidores, quando o prefeito da cidade, José Heitor, afiliado ao PSDB anunciou que os fãs de Latino não poderiam entrar em seu camarim. Latino disse que o prefeito queria que seus parentes fossem os primeiros a ver o artista, algo que ele não concordou. Depois de desabafar sobre o caso, Latino também usou o microblog para anunciar que em breve pretende lançar a sua nova música, que se chama Bebemeter.