Publicado em: segunda-feira, 10/03/2014

Latino proibiu celulares em seu casamento para garantir privacidade

Latino proibiu celulares em seu casamento para garantir privacidadeAtravés de nota, a assessoria de imprensa do cantor Latino informou nesta semana que o evento do casamento do cantor com a modelo Raynne Morais contará com a presença de um detector de metais na entrada. A proposta é conseguir evitar que os convidados entrem na celebração com aparelhos celular e vazem a privacidade do casal. A festa acontece na próxima quarta feira, no Copacabana Palace.

O cantor tinha intenção, anteriormente, de instalar um bloqueador de sinal, de forma a evitar que as pessoas pudessem conversar ao celular ou enviar fotos ainda durante a cerimônia. Entretanto, de acordo com a Anatel, esta prática é ilegal e pode gerar multa. Mesmo porque, as fotos poderiam ser vazadas após a cerimônia, de qualquer forma. O comunicado enviado à imprensa explica que o bloqueador de sinal foi descartado, mas que a presença de celulares continuará proibida.

A nota explica que os convidados terão à disposição uma chapelaria, local em que poderão deixar seus aparelhos em segurança. Os convidados já teriam todos sido informados sobre os pedidos do casal. Latino chegou a admitir recentemente em entrevista que odeia tirar foto e não quer que um material amador esteja circulando na mídia antes mesmo da festa de seu casamento acabar, por mais que queira confiar em seus convidados.

Ele ainda declarou em entrevista que mais para o fim da noite, depois que as pessoas bebem um pouco mais, elas passam a querer tirar foto. E que apesar de sempre atender ao pedido dos fãs, ele detesta se registrar nas imagens, preferindo mil vezes mais apenas dar um autógrafo. Ele afirmou que já acompanhou alguns casamento onde viu que as pessoas estavam passando vergonha depois de exagerar na bebida, mas quer que seus convidados fiquem à vontade, sem a preocupação se estarão sendo flagrados ou não.