Publicado em: terça-feira, 05/03/2013

Latino marca data de casamento

Latino marca data de casamentoO cantor Latino marca a data de casamento com a modelo Rayanne Morais. O fato está previsto para acontecer no dia 12 de outubro, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. O casal namora desde maio de 2011 e decidiu a união neste ano de 2013.

A cerimônia religiosa e a festa de celebração aos convidados acontecerão no mesmo local. Latino havia pensado no dia 12 de dezembro, pois adora o número 12 e diz que este é seu número da sorte. Contudo, a noiva conseguiu convencê-lo do 12 de outubro por ser feriado e mais conveniente a alguns convidados que não estão no Rio poderem assistir ao casamento e conhecer a cidade maravilhosa.

A escolha do Copacabana Palace foi unanime do casal. Ela é natural de Minas Gerais e mudou-se para o Rio escolhendo o bairro de Copacabana. Já Latino fez o maior show de sua carreira no réveillon do Copacabana, por isso, o local não poderia ser mais perfeito para os dois.

Latino e Rayanne tem uma lista de 500 pessoas para convidar. E, seguindo o ritual de Latino, serão 12 casais padrinhos. A modelo Rayanne é evangélica, por isso, a cerimônia religiosa será realizada por um pastor, ainda não foi informado seu nome, o que deve acontecer em breve.

O casal chamou a atenção da imprensa no mês passado, quando Latino completou 40 anos e apresentou sua Ferrari amarela e a namorada vestindo amarelo assim como o cantor. Além de diversos relacionamentos, os que chamaram a atenção no passado foram com Mirella Santos, hoje esposa do humorista Ceará e com Kelly Key, o qual teve uma filha.