quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososLatino completa quatro décadas de idade

Latino completa quatro décadas de idade

Latino completa quatro décadas de idadeUm dos mais polêmicos cantores brasileiros comemorou seus 40 anos nesta semana. Mais precisamente na segunda-feira, dia 4. Latino preparou uma grande festa, na qual tinha cerca de 400 convidados, entre colegas de profissão, celebridades e familiares. A festa foi realizada em uma casa de shows na Zona Sul do Rio de Janeiro, em São Conrado.
Quando perguntado se a idade o afetava de alguma maneira, o cantor explicou o que ela ganhou com essa idade foi muita saúde. Ele fala que completou os 40 anos e mesmo assim continua com cara de menino. Ele falou isso logo que chegou à festa, vestido todo de amarelo e manobrando um Lamborghini amarelo também.

Junto com Latino estava Rayanne Morais, sua noiva, que também estava usando uma roupa amarelinha. Ela falou que os dois estavam vestindo amarelo por conta de uma representação da cor do ouro, da riqueza. Uma cor que segundo ela sempre trouxe muita sorte. Ela disse que era um dia muito especial para o gatinho dela, e lembro que ela não está com 4.0, está com um homem que é 2.0 turbinado, o que é muito melhor.

Uma das grandes atrações da festa, foi um robô com mais de dois metros de altura, que utilizava uma roupa com luzes de lead que mudavam de cor e tinham efeitos especiais.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias