sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososLatino comemora 40 anos com grande festa

Latino comemora 40 anos com grande festa

Latino comemora 40 anos com grande festaDepois de oficializar quatro décadas de vida, Latino afirmou que continua com o rosto de menino. A festa que o cantou organizou em São Conrado, na Zona Sul do Rio, reuniu 400 pessoas. A comemoração aconteceu na segunda-feira (4). Latino contou que ganhou muita saúde neste tempo de vida. Ele chegou em sua festa vestido de amarelo, em um carro importado modelo Lamborghini, também amarelo. Não bastasse, a noiva dele Rayanne Morais, também vestia mesma cor de Latino. A escolha foi pelo amarelo significar riqueza e sorte.

A data oficial do nascimento de Latino é 2 de fevereiro, que caiu no sábado. Naquele dia também houve comemoração. Mas na ilha da magia, em uma boate na cidade de Florianópolis. Mas o auge da festa foi no Rio. Lá, os convidados puderam ver atrações com mais de dois metros de altura e com muita tecnologia. Um robô estava com roupa de led e as luzes mudavam de cor dando efeitos especiais com laser. Latino ainda fez um show seu.

A animação da festa também ficou por conta de MC Sapão, do DJ Marlboro e MC Anitta. A bateria da escola de samba Grande Rio, também esteve presente com seus ritmistas e mulatas. Rayanne Morais caiu no samba e disse que o noivo é um homem de 20 anos turbinado, o que, segundo ela, é melhor ainda.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias