Publicado em: terça-feira, 05/02/2013

Latino comemora 40 anos com grande festa

Latino comemora 40 anos com grande festaDepois de oficializar quatro décadas de vida, Latino afirmou que continua com o rosto de menino. A festa que o cantou organizou em São Conrado, na Zona Sul do Rio, reuniu 400 pessoas. A comemoração aconteceu na segunda-feira (4). Latino contou que ganhou muita saúde neste tempo de vida. Ele chegou em sua festa vestido de amarelo, em um carro importado modelo Lamborghini, também amarelo. Não bastasse, a noiva dele Rayanne Morais, também vestia mesma cor de Latino. A escolha foi pelo amarelo significar riqueza e sorte.

A data oficial do nascimento de Latino é 2 de fevereiro, que caiu no sábado. Naquele dia também houve comemoração. Mas na ilha da magia, em uma boate na cidade de Florianópolis. Mas o auge da festa foi no Rio. Lá, os convidados puderam ver atrações com mais de dois metros de altura e com muita tecnologia. Um robô estava com roupa de led e as luzes mudavam de cor dando efeitos especiais com laser. Latino ainda fez um show seu.

A animação da festa também ficou por conta de MC Sapão, do DJ Marlboro e MC Anitta. A bateria da escola de samba Grande Rio, também esteve presente com seus ritmistas e mulatas. Rayanne Morais caiu no samba e disse que o noivo é um homem de 20 anos turbinado, o que, segundo ela, é melhor ainda.