Publicado em: quarta-feira, 24/10/2012

Latino agradece por seu clipe ter vazado na rede

Latino agradece por seu clipe ter vazado na rede“Despedida de Solteiro” é o novo hit do cantor Latino, que criou a versão brasileira para o sucesso do rapper sul-coreano Psy, Gangnam Style. Ele gravou o clipe para a música e as imagens acabaram caindo na internet antes mesmo que Latino tivesse tido a chance de assistir o vídeo.

Foi através de seu Twitter que Latino anunciou que o vídeo proibido já estava circulando na rede. Ele explicou que ainda não tinha assistido ao vídeo e por isso solicitou que os seus seguidores postassem o link para que ele pudesse ver e retwittar.

Mais tarde ele também usou o microblog para mostrar que não estava nem um pouco satisfeito com o ocorrido. Ele disse que não é aceitável o fato do clipe se tornar conhecido antes mesmo de ter sido liberado. Segundo Latino este tipo de coisa é acontece num país como o Brasil.

Entretanto, posteriormente Latino fez concessões e agradeceu aos fãs que estavam elogiando na rede o seu novo trabalho. Latino escreveu que ficou chateado pelo vazamento do vídeo, mas no final das contas ficou feliz pelos comentários, já que seu nome estava no topo do Trending Topics.