sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesLateral do Flamengo desmaia após pancada na cabeça

Lateral do Flamengo desmaia após pancada na cabeça

Na vitória sobre o Cruzeiro, por 1 a 0, na noite da última quarta-feira (3), o lateral-direito Leonardo Moura passou por um grande susto. Em um lance na partida, o jogador caiu e bateu com a cabeça no chão, e ficou desacordado por alguns minutos.

Leonardo Moura caiu sobre a mão esquerda, e em seguida, desmaiou. O jogador teve de deixar o gramado, mas logo em seguida tranquilizou os torcedores, ao postar em sua conta no Twitter que após examinado pelos médicos, estava bem.

Após o desembarque da delegação flamenguista no Rio de Janeiro, que deveria ocorrer na tarde de quinta-feira (4), Leonardo Moura ainda seria reavaliado pelo departamento médico do clube, para saber se o camisa 2 terá condições de atuar diante o Coritiba, no próximo sábado.

A vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro em Sete Lagoas manteve o Flamengo na segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com um ponto a menos que o Corinthians, primeiro colocado. Foi o terceiro triunfo consecutivo obtido pela equipe treinada por Vanderlei Luxemburgo neste Brasileirão.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias