sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesLateral Danilo está fora das Olimpíadas

Lateral Danilo está fora das Olimpíadas

Lateral Danilo está fora das Olimpíadas O lateral-direito Danilo, do Porto, sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo e está fora das Olimpíadas de Londres deste ano. O jogador era um dos nomes certos da convocação do técnico Mano Menezes, porém, acabou rompendo os ligamentos e terá de ficar afastado do futebol por pelo menos seis meses.

Revelado pelo Santos, o jogador acabou se lesionando na partida contra o Manchester City, na última quinta-feira (16), pelas oitavas de final da Liga da Europa. Na sexta-feira, o jogador foi submetido a um exame que constatou a gravidade da lesão.

Apesar do prognóstico não ser dos mais otimistas, o jogador postou em seu Twitter que espera voltar aos gramados em um período de até um mês e meio. Caso consiga cumprir esta previsão, o jogador teria pouco mais de dois meses para conseguir sua vaga na equipe Olímpica.

Danilo havia sido convocado para o amistoso do Brasil com a seleção da Bósnia-Herzegovina, no dia 28, na Suíça. Na sexta-feira a CBF emitiu um comunicado confirmando o corte do jogador para estar partida. Entretanto, não foi informado se será chamado um substituto para o jogador.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias