Publicado em: segunda-feira, 02/04/2012

Larissa Riquelme estreia como ring girl no MMA e diz que pretende morar no Brasil

A paraguaia Larissa Riquelme foi considera a musa da Copa do Mundo de 2010 e ficou famosa em todo o mundo, depois de ser flagrada pelas câmeras torcendo por seu país e guardando o celular no decote. Porém, agora a morena vai deixar o futebol e terá a sua imagem vinculada a outro esporte. Isso porque ela será ring girl do Amazon Forest Combat, a AFC, na cidade de Manaus.

A modelo será uma das garotas que erguem as placas entre um round e outro do combate. Junto com ela, vão estar as ex-panicats Aryane Steinkopf e Nicole Bahls. Larissa disse que está aflita porque o público de MMA é bastante nervoso.

Larissa contou que esta é a primeira vez que trabalhará como ring girl e que mais de 12 mil pessoas são aguardadas na arena e por isso aquele frio na barriga será impossível de controlar. A bela já fez diversos ensaios fotográficos com o tema futebol e por isso a mudança de esporte foi bem vinda.

Segundo a modelo, o MMA é uma luta mais forte e bruta e ela ficou muito feliz com o convite, pois isso deve lhe proporcionar uma nova experiência para sua carreira. Larissa ainda contou que ficou impressionada quando assistiu pela primeira vez uma luta, mas que agora se tornou uma admiradora do esporte e se declarou fã de Anderson Silva. A paraguaia também disse que está de mudança para o Brasil, acompanhada do namorado e de sua família.