sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTecnologiaLançado para download novo jogo do Angry Birds

Lançado para download novo jogo do Angry Birds

Os fãs dos pássaros furiosos do Angry Birds não precisam mais esperar para se divertirem no novo jogo das aves. Nesta quinta-feira (22), o “Angry Birds Space” foi lançado e seus admiradores já podem fazer o download para os computadores, iOS, Mac e Android. A nova versão da batalha dos pássaros tem como cenário o espaço e a Estação Espacial Internacional (ISS, na sigla em inglês).

O “Angry Birds Space” possui 60 fases, superpoderes e novos personagens, assim como um esquema de jogo. A Ravio, empresa responsável pelo jogo, e a Nasa contribuíram para o desenvolvimento desta nova versão do game. Desta vez, os jogadores não irão apenas se divertir na batalha campal entre os pássaros e os porquinhos, mas também irão aprender muito sobre ciência.

Conceitos espaciais no game

Para fazer com que os jogadores aprendam se divertindo, os programadores do game introduziram no jogo alguns conceitos relacionados com a exploração espacial, como a falta de gravidade e os poços gravitacionais. A descrição do jogo afirma que o “Angry Birds Space” traz diversos enigmas para os jogadores, e suas fases acontecem em vários planetas e na gravidade zero.

Além disso, os jogadores também terão a experiência de câmera lenta e velocidade da luz. Apesar de tantas novidades, o objetivo do game continua sendo jogar os estilingues contra os porcos verdes a fim de recapturar os ovos furtados. Porém, como o jogo agora se passa no espaço, o jogador precisa levar em conta outros aspectos como a órbita dos planetas e a gravidade.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias