Publicado em: segunda-feira, 27/02/2012

Lampard diz que relação de André Villas Boas não é a ideal

A situação do técnico André Villas Boas no Chelsea não é lá das melhores. Depois de ser pressionado pelos maus resultados, agora surgem indícios mais fortes de que a relação do treinador com os jogadores da equipe inglesa também está abalada.

De acordo com o jornal português ‘Record’, um dos maiores astros da equipe teria admitido que a relação com Villas Boas não é das mais tranquilas. O meia Frank Lampard afirmou que seu relacionamento com o técnico não é o ideal, e que o treinador encontrou dificuldades em administrar alguns problemas dentro do elenco.

Lampard revelou que alguns jogadores não teriam ficado satisfeitos com algumas decisões de André Villas Boas, de colocá-los na reserva. Entretanto, o meia dos ‘Blues’ ressaltou que o maior objetivo agora é evitar que questões pessoais não afetem o desempenho da equipe.

Villas Boas, contratado no meio do ano passado, também vem sendo pressionado por conta dos resultados ruins do Chelsea nesta temporada. A equipe está longe da briga pelo título inglês, e no meio de semana acabou perdendo por 3 a 1 para o Napoli, pela Liga dos Campeões do Europa, e pode ser eliminado na competição.