quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesLakers vencem mesmo com atuação 'apagada' de Kobe Bryant

Lakers vencem mesmo com atuação ‘apagada’ de Kobe Bryant

O Los Angeles Lakers venceu o Atlanta Hawks, por 86 a 78, na noite de terça-feira (14), e desta forma obteve o seu segundo triunfo seguido. A vitória veio mesmo com o ala Kobe Bryant não tendo uma de suas melhores atuações no Staples Center.

Kobe teve uma noite ‘apagada’, anotando apenas dez pontos, pegando quatro rebotes e quatro assistências. Ainda assim, o pivô espanhol Pau Gasol se destacou e conseguiu comandar a vitória dos Lakers, marcando um ‘double-double’, com 20 pontos e 13 rebotes.

Com a vitória em casa, os Lakers agora têm uma campanha de 17 vitórias e 12 derrotas, dividindo a quinta colocação da Conferência Oeste com o Denver Nuggetts. O Atlanta Hawks, por sua vez, agora soma 18 vitórias e 11 derrotas, e ocupa a quarta colocação no Leste.

Ainda na rodada de terça-feira, o New York Knicks viu mais uma vez o calouro sensação Jeremy Lin ser fundamental. O novato marcou uma cesta decisiva no último segundo e os Knicks bateram o Toronto Raptors, do brasileiro Leandrinho, por 90 a 87. Foi o sexto triunfo seguido do time de Nova Iorque, que arrancou para a oitava colocação na Conferência Leste.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias