quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoLaisa sofre para se comunicar com colegas do Gran Hermano

Laisa sofre para se comunicar com colegas do Gran Hermano

Desde quinta-feira (8) confinada no “Gran Hermano”, versão espanhola do “Big Brother”, Laisa enfrenta muita dificuldade em se comunicar com os colegas de programa, já que não sabe falar espanhol. Tentando arriscar um “portunhol”, a gaúcha precisa repetir a mesma frase várias vezes para tentar manter um diálogo na casa. A estudante de medicina teve dificuldade até mesmo em entender a apresentadora da atração, mesmo com ela falando pausadamente.

Por sorte, um dos concorrentes, Juan, fala português e tem ajudado Laisa. Ela ficará no confinamento por uma semana, durante a “Brazilian Week”, que está acontecendo na Espanha. Durante esse período, a estudante deverá ensinar português e costumes brasileiros aos participantes do programa.

Entre as coisas que a gaúcha ensinou está a dança e massagem. Já entre os deslizes linguísticos, Laisa chegou a afirmar que brasileiro come feijoada todos os dias, entendendo que os espanhóis se referiam ao feijão e arroz. Quando voltar ao Brasil, a gaúcha trará um espanhol que ficará uma semana na casa brasileira.

A ex-BBB afirmou que a edição do Brasil é mais animada por ter as festas e que a casa é mais bonita. Ela também falou sobre as diferenças entre as duas edições quanto à prova e a brincadeira da discórdia. Enquanto isso os espanhóis contaram que eles não recebem nenhum prêmio durante o programa.

Quando foi anunciada a participação de Laisa no reality, o site Vertele noticiou que a gaúcha havia sido eliminada do BBB1 com alto índice de rejeição do público e frisou que ela manteve relações sexuais com Yuri, com quem teve um romance na casa. A reportagem levou o título “Assim é Laisa, a ‘bomba’ brasileira que entra na quinta-feira no ‘Gran Hermano’”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias