Publicado em: terça-feira, 10/01/2012

Laisa BBB12 – sister avisa família que pode ficar com alguém na casa

A sister Laisa Portela já deixou avisado em casa que se tiver alguém interessante dentro da casa do BBB ela vai se envolver. O papo aconteceu entre ela e a mãe, Maria Antônia Moraes, pouco antes de a jovem ser levada para o hotel no período pré-BBB.

A mãe de Laisa informou ao pessoal do EGO que a filha está liberada para ficar com alguém da casa. Se aparecer algum gato, a sister deixou claro para a mãe que ela ia ficar sim. O único problema da família de Laisa é o pai, delegado, conservador e ciumento. Ele não quer saber detalhes sobre o possível romance da filha dentro do BBB, mas talvez isso seja inevitável.

No entanto, o pai de Laisa já deve estar acostumado a não gostar muito da escolha da filha. A jovem já participou de um concurso promovido pela revista Playboy onde seria escolhido os bumbuns mais bonitos do Brasil. A futura sister fez fotos sensuais e semi-nuas, o que deve ter deixado o pai furioso.

E pelo jeito o pai de Laisa terá que se contentar com o aviso da filha, já que o BBB 12 conta com vários participantes homens bonitos. Alguns exemplos são o Miss Brasil 2010, Jonas; o lutador de muay thai, Yuri; o pecuarista João Maurício; o carioca Rafa; e o vendedor Ronaldo. Agora resta saber por qual deles a gaúcha vai querer se envolver. Não perca nenhum detalhe do BBB 12, que estréia hoje, às 22h, na telinha da Globo.