Publicado em: quarta-feira, 01/02/2012

Laisa BBB12: Monique e João Carvalho criticam postura da Líder

Na noite desta terça-feira, dia 31 de janeiro, a casa do Big Brother Brasil 2012 perdeu mais um participante. Em um Paredão com Fael, Mayara foi eliminada com 74% dos votos. Quase todos os colegas de confinamento choraram e se emocionaram muito com a saída da paulista, mas alguns ficaram visivelmente muito felizes com a eliminação.

Quando o apresentador Pedro Bial anunciou que Mayara estava eliminada do programa. Laisa correu para abraçar Fael, o que deixou alguns participantes irritados com a comemoração exagerada da Líder da semana. Monique e João Carvalho não pouparam suas críticas a Laisa. No Quarto Praia, Monique imita os gestos de comemoração de Laisa para João Carvalho.

Monique afirma que não gostou nenhum pouco e que isso não se faz, porque a pessoa ainda está ali. Monique e João Carvalho comentam sobre a mudança de Laisa depois que se tornou Líder. O mineiro diz que não sabe o que vai acontecer agora, mas que vai conversar com Laisa a respeito. A estudante de administração afirma que a gaúcha mudou completamente.

Monique se lembra da Prova da Comida, e afirma que todos viram que Laisa não estava fazendo nada para ajudar a equipe durante a execução da tarefa. Laisa tem apenas mais um dia na liderança do programa. O reality show Big Brother Brasil é transmitido pela TV Globo de segunda a sábado depois da novela Fina Estampa, e aos domingos depois do Fantástico.