sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoLaisa BBB12: gaúcha sente que está no próximo Paredão

Laisa BBB12: gaúcha sente que está no próximo Paredão

Antes do início da festa nesta quarta-feira, dia 1º de fevereiro, os participantes do Big Brother Brasil 2012 se prepararam para a comemoração. Alguns já bebiam, outros davam os últimos retoques no visual e outros conversavam sobre o assunto principal: o jogo e a votação de domingo. Fabiana e Laisa, sentadas no sofá, conversavam justamente sobre este assunto.

Laisa afirmou para a colega de confinamento que tem certeza que será emparedada. A gaúcha disse para Fabiana que se não for pela votação da casa, ela será indicada pelo Líder, dependendo de quem ganhar a prova pela liderança desta quinta-feira. Mas ela garantiu que com certeza estará no próximo Paredão do programa.

Fabiana também sente que pode ser votada pelos outros colegas da casa. Laisa afirma que agora vai aproveitar todas as próximas festas que tiverem no BBB12, pois elas podem ser as últimas que participará no reality show. A gaúcha acrescenta sua fala dizendo que na semana anterior ela tinha certeza que não ia porque era Líder.

A gaúcha aproveita para falar do trio Ronaldo, Yuri e Rafa, afirmando que eles pensam nos três, mas somente uma pessoa pode ganhar. A Festa Azul foi cheia de agitações, mas também vários desentendimentos entre os brothers. O reality show Big Brother Brasil é exibido pela TV Globo de segunda a sábado depois da novela Fina Estampa e aos domingos depois do Fantástico.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias